domingo, 8 de março de 2009

As últimas horas...

Naquela noite quase não consegui dormir. Pra completar inventei de fazer uma aplicação de glicose nas varizes que estavam incomodando um bocado! Mas a tarefa era longa. Roupas, sapatos, produtos de higiene pessoal. Lembrei tanto da Rê. De repente a gente percebe que no meio de tantas coisas que adiquirimos poucas realmente podem seguir com a gente. Fui deitar mais de duas horas da manhã. E levantei às seis. Passei a noite inteira cheirando o João. Sabia da enorme falta que ia sentir dele e não me perdoava pelas vezes que ele ficou chorando quando eu ia sair. Ele só queria que eu dormisse com ele... no dia seguinte, unhas, cabelos, pegar João no colégio, pegar roupas na costureira... passei na casa da Dete. O Valdir tava lá. Impossível conter as lágrimas. Em casa, almocei com minhas irmãs, papai.. Difícil foi a despedida da Samara.. entre risos e brincadeiras, muitas lágrimas rolaram... aquilo me tocou na alma. Eu amo muito a minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário