terça-feira, 10 de março de 2009

In the firty day..


ufa... as costas estavam doendo. Trouxe duas sacolas de mão com livros importantes. Nunca pensei que fosse tão apegadas a eles. Fora os que deixei nas mãos do Nande, como verdadeiros tesouros a serem guardados sob sete chaves! Lembrei da Larysse.. aliás., vou descobrindo que a cada dia algo me levará a vcs. Larysse, os músculos dos ombros estavam duros!!! rsrsrs À tarde fui me apresentar no trabalho e levei a Gege comigo. De lá fomos ao shopping e encontrei scarpans da Picadilly por R$ 80,00 (lindas!). Lá estavam aquelas que a Katita não tira do pé.. de promoção por R$ 30,00.. uffaaa.. comprei mesmo meus sapatos chics para o trabalho! Gostaram?? rsrsrs a estréia só foi nesta quarta! Parece foto de propaganda, não é verdade! heheheh


Nenhum comentário:

Postar um comentário