domingo, 8 de março de 2009

A partida

Confesso que foi bem mais difícil do que eu imaginava. Esyava eu, em plena terça-feira, 03, véspera da viagem, com a Patrícia e mamãe tentando organizar a mala no ap. Seria minha despedida do meu cantinho. Cada segundo ali era precioso. Uma chuva forte caiu e estávamos lá. Parecia pouco tempo pra tanta coisa. Nada na mala. A minha preocupação mesmo eram os livros que iriam ficar e os que eu deveria levar. Cada coisa tinha que ficar no lugar certo. Não foi fácil... mais duro foi me despedir. A Larysse caiu em lágrimas. E, graças a Deus, que quando falar com o Neyran e Dinah a porta deles já estava fechada. Enquanto escrevia um pequeno bilhete pra eles uma enxurrada de lágrimas começou a rolar.. Ufaaaa.. ali senti que estava partido de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário